sábado, 11 de setembro de 2010

Um cd por mês


Buscar na minha mente momentos vamos dizer nerd ou da cultura pop para postar aqui está cada vez mais complicado, pois no momento o trabalho me toma todo o tempo e as preocupações do dia-a-dia me deixam pior, meu refugio seria lembrar dos bons tempos de assistir filmes, jogar video game e ouvir uns cds no meu quarto, mas a cada dia essas memórias vão ficando cada vez mais enterrados na minha mente.

Um momento que posso realmente dizer que era bom, ou momentos, quando eu trabalhava no mercado aqui, meu primeiro emprego e trabalhava o mês para receber meu salário e ir comprar um cd, eu comprava um cd por mês, meus pais não tinha um cultura interessantes vamos dizer so foi ter um cd em casa quando tinha 14 anos pois foi com 14 que convenci meu pai a comprar um cd-player, e com 16 comecei a trabalhar e comprar cds, pelo menos naquela época, não dava para baixar os cds inteiros, e net era discada e meu pc tinha 7Gb, hoje meu pc tem mais disso em música. Bom, então com o salário minimo que era R$240,00 eu tirava uma parte para comprar um cd por mês e realmente eu ficava o mês inteiro ouvindo o cd, não sei qual foi o primeiro, mas vou falar a ordem aqui, e tentar por as capas, pois entou com dificuldade de mexer aqui.



Primeiro era o do The White Stripes - Elephant, foi barato comprei na saraiva, e eu ouvi, todos os dias eu pega meu cd-player e ouvia, ouvia, ouvia, ouvia, não me cansava de ouvir, era muito bom escutar os riffs de guitarra, claro que é o cd do Seven Nation Army, mas tinha outras músicas muito boas também realmente eu perdia uma hora do meu dia para escutar.



No mês seguinte comprei Kings of Leon, o primeiro cd, eu via todo dia o clipe Molly's Chamber então foi o natural comprar, gostava do som e comprei e também um album que realmente contruiu boa parte dos meus gostos, pois curto o som até o hoje é simplesmente incrível, o primeiro cd é bom, mas para escutar tudo prefiro esse último so posso dizer que eles evoluiram muito.

E por enquanto só consegui mais, porém vou deixar para uma proxima estou um pouco cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário