terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cds que eu comprei no meu primeiro trampo


Realmente um cd clássico, eu comprei sim e teria se não tivesse vendido, mas eu tive e comprei usado com a capa antiga que tinha tudo, e eu ouvia todo dia, Tonight, Tonight . 1979. Zero. Bullets with butterfly wings. E tudo isso, minha irmã me lembrou de uma história que eu comprei o cd de manhã, fui no mercado comprei uma batata frita gigante sem marca e comia no sofá e ouvia o cd numa altura consideravam, bons tempos.




Esse cd doeu quando vendi era muito caro, o mais caro que eu comprei, claro que recuperei todos através de downloads, mas blz, infelizmente não tenho a matéria física. Eu comprei porque vi na tv o clip muito sem noção de um cara que cantava fino e numa nave espacial e tinha um visual de banda dos anos 80, e eu comprei e não me arrependi, ouvi muito, muito e muito, as músicas eram legais e seu eu gastei 42 reais nisso era mais que minha obrigação ouvir tudo, ouvi, ouvi, ouvi, foram bons tempos, quando ainda existia a 89 rádio rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário