terça-feira, 14 de setembro de 2010

Entourage


Há umas semanas foi aprensetando uma série nova para mim, assinei a HBO, para o True Blood e minha irmã descobriu a série Entourage, ela viu uns episódios e depois comecei a ver por nada.

Achei muito loka a série, quatro amigos que vão para hollywood, tem dinheiro e fazem o que querem e só. Vince é um ator bem sucessido que leva seu grupo de amigos para hollywood e lá eles mostram como é o dia-a-dia, como ter muito dinheiro e fazer o que quer ou não saber o que fazer com tanto dinheiro, ou ser sustentado por outras pessoas. Assisti poucos capitulos, mas já virei fã. Mas o que acho legal é que existi gente que tem sucesso e dinheiro e traz os amigos para aproveitar sem se preocupar, e o que me revolta mais é que eles tem tudo. Simples assim vi um capitulo que um personagem ganhou uma carro de 200 mil de um amigo, e participou de uma corrida, ou vai num restaurante ou um café e fica com a atendente, simples assim por causa da fama. Mas é muito legal tudo, ainda tenho sonhos assim, mas sem a parte da fama, o que me importa é ter muita grana e não saber o que fazer com tanta, pois já tem tudo. Vince faz muito sucesso, e ele até fez o filme do Aquaman, que nem existe mas queria ter visto.

Ainda bem que comprei o HBO, pois via para baixar e nem me importava muito, via também que tinha no SBT de madrugada mas não ia ficar acordado.

Agora vou assistir sempre, pois quero ver o que vai acontecer com o grupo de amigos em hollywood e ver como posso aplicar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário