quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vida Moderna


Essa semana está sendo uma das piores semanas da minha vida em relação do trabalho, há pessoas de todo o tipo, porém, como posso lidar com pessoas tão diferentes assim, a única maneira de tirar essas situações da minha mente é escrever sobre elas, pois é a vida, muitos não passam por isso e minha cabeça queima tentando entender o porquê. A situação é que eu estou estourando muito fácil, meu humor está oscilando demais, me descontrolo fácil e não sei por que até a semana passada estava tudo normal mas a partir dessa muitas coisas mudaram, eu fiz coisas e não faria normalmente, aprendi o que é ser tomado pela raiva e ódio, muitos pensamentos passam pela cabeça e a cada minuto parece que eu poderia fazer uma besteira, pois poderia mesmo, não entendi meu humor e o que fiz nesses minutos, pois realmente foram minutos de pensamentos ruins, já passou mas não estou contente, vou consertar isso, eu tenho, minha obrigação profissional, nada mais importa, tenho que criar uma boa imagem, pois até agora está bem manchada com tudo.

Eu estou realmente cansado, mas não vejo razão para dormir, amanhã pode ser o hoje melhorado ou piorado, depende de mim certo, e o minutos do dia que me incomodam muito, pequenos minutos fazem total diferença as vezes.

O pedi conselhos e ela me disse o que me disseram, fique em silencio, não discuto pois não vale a pena, fique numa boa, acalme-se e fale tudo em voz baixa, não se estresse, nada vale a pena, o importante é sua saúde e as condições que nos fazemos dela, você não vai ser jovens para sempre, as coisas tender a enfraquecer.

A vida passa. E no final nada importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário