domingo, 16 de maio de 2010

Enjoy life

Fico me perguntando as vezes algo bem idiota, Será que aproveito a minha vida?

E o que é aproveitar a vida? Pelo que vejo e ouço das pessoas eu não estou aproveitando minha vida como devo. Minha idade e minhas ações não condiz com o que realmente tenho que fazer pelo que vejo outras pessoas dizendo, também não entendo como fiquei assim, muitas coisas na minha vida ficam assim por escolhas, mas e se outras pessoas fizeram escolhas por mim, e nesse caso fui obrigado a escolher o caminho que não queria escolher, uns dizem que sempre há outra escolha eu não achei.

Pelo meu ponto de vista consegui muitas coisas, como falo "realizei todos os meus sonhos de criança", então esta na hora de realizar os de adultos. Tenho livro e escrevo muitos sobre sonhos realizados, são bem idiotas se parar para pensar, mas realizados...Os de adulto faltam todos, literalmente, acho que estou na época errada ou meu tempo é bem diferente dos outros e ai fico assim, escrevendo num blog vendo tudo da net domingo a noite, sendo que eu poderia estar fazendo outras coisas...

Muitos posts eu termino dizendo que eu poderia estar fazendo outras coisas, posso dizer, entretanto não tenho a força e a atitude necessária para mudar as coisas, outra coisas que me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário