sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aqui

Lembrei hoje de algo que aconteceu a seis anos atrás, estava na mesma situação de hoje, lembro que trabalhava e estudava e fazia as coisas normais que hj e ontem fazia. E na época eu não tinha as coisas que tenho hoje e que ainda estou procurando as coisas que estava procurando na época e antes era mais feliz. Hoje estou amargo, não sei explicar, fui num lugar para ver como as coisas seriam e não sairam como eram de se esperar, minha mente ainda está presa ao meu eu e as coisas que passei e experiencias que tive, ela está fechada para o novo, ou tenta evitar os conflitos que vem quando se faz algo.

Evitar conflitos é a minha especialidade, como vemos estou num pc, escrevendo num blog que ninguem le, não falo isso por falar, falo isso pois é verdade.

As vezes me pego imaginando coisas idiotas, ou algo que deveria ter feito, dai eu faço coisas e penso que nada mais importa. eu coloco isso em vida moderna, pois minha vida moderna ta uma merdarna...

Acho que tenho que dizer mais coisas, so que agora não estou encontrando palavras, não quero morrer, pois ainda tenho algumas coisas pra fazer, mas muitas coisas que eu tinha vontade de fazer eu já fiz, estou meio sem proposito no momento, sem objetivos para seguir, claro que isso vai acabar uma hora, pois não tenho emprego fixo, ou algo para me apoiar o resto da vida. Entao estou na mesma, so estou assim, pois não estou pobre no momento ou necessitando de algo. Pois pessoas com necessidades não tem tempo de ficarem depressivas, e eu não estou nem um pouco depressivo, só acho que fiz algumas escolhas ruins no meio do caminho, honest mistake, mas tudo já vai passar e esse lugar será um dos primeiros lugares que não sentirei nenhum saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário