sexta-feira, 21 de maio de 2010

800

Imagine voce ter a foto de 800 pessoas por ai, e vc nem consegue conversar com 8, pois essas pessoas do te ve para ter mais um em sua lista enorme de amigos, é isso que vejo sempre, todos que minha foto e eu aceito e a foto delas, e depois nem oi nem nada, ai fica a situação da vida social, tudo foi para o lixo, essa ideia de aproximar as pessoas, para mim até o momento é fail. E você que vc causou pelo menos algo na pessoa, e passou a sensação de marca desaparece com o tempo e o que sobra são memórias vazias por ai.. Triste. Triste..

Parece que só falo de tristezas certo? Bom, é que minhas alegrias são particulares, muitas pessoas não entendem,e acham tudo besteira, para mim não é nenhuma besteira, as vezes só a ideia de ter mexe comigo, minha felicidades vem de coisas bem estranhas, mas nada muito bizarro, são sonhos idiotas nada grandioso, pelo menos não para as pessoas que eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário