segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias

Esse é o meu primeiro dia de férias tenho doze dias para descansar mas ficar em casa, não é na verdade um descanso, tudo bem que é melhor que trabalhar, só que para mim não é tudo isso. São umas quatro da tarde, ou quase, vi dois filmes hoje A procura de Eric e American Poop e pretendo ficar até a noite jogando Video Game, claro que para um adolescente isso é muito bom, porém, eu com uma idade mais avança não consigo tirar da minha cabeça que preciso estar em outro lugar por mais que isso era o que queria ficar em casa recembo sinceramente estou muito perturbado, se me ver agora escrevendo isso estou com a sala toda escura, ouvindo umas músicas no rádio, minha mãe dormindo no sofá.

Eu lembrando das coisas nesses cenário de escuridão começo a viajar pelas minhas memórias e percebo algo muito interessante que tinha esquecido, eu sempre fui de fazer planos e planejei trabalho, escola, lugares para ir coisas para comer, mas minha trajetória de vida so foi pensada até os 23 anos, imaginei no que ia trabalhar, no que ia estudar, fiz faculdade, trabalho na area que me formei, porém so fui até ai, não planejei mais nada, daqui para frente estou meio perdido. Meus plano foram até os 23 anos. E agora estou aqui numa sala escura, escrevendo.

Antes estava escrevendo num caderno que tenho pois vejo que com o caderno meus pensamentos fluem melhor, e nessa sala escura, neste momento de férias que não tenho que me preocupar com meu trabalho, ouvindo Oasis no rádio, me faz pensar e agora? Essa pergunda sempre vem quando tenho um tempo ocioso, droga... Férias é um periodo de descanso e meu descanso está indo por água abaixo no momento. Agora vou jogar Okami, gastei uns R$500,00 em jogos do Ps2, preciso fazer esse dinheiro valer.

Minha meta e assistir todos os filmes que ainda não vida, média de dois filmes por dia, vou conseguir ver todos que preciso nas férias, pois viajar e sair não estão nos planos, por causa das dividas que tive ao longo do primeiro semestre...

ateh

Nenhum comentário:

Postar um comentário