segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acabaram as férias...

Bom ontem domingo foi meu ultimo dia de férias, um pouco triste, pois meu trabalho não é muito comum, não posso chegar e sentar sossegado e começar a trabalhar, lá é pressão todo o tempo que estou lá, professor sofre de todas as maneiras possíveis. O trabalho começa em casa preparando aulas e vendo um monte de textos para passar algo para os alunos, um pouco triste na minha opinião depois de um tempo fazendo essas coisas perdeu todo o seu glamuor de ser professor coisas que eu pensava na faculdade não são a realidade, porém eu continuo pois pior que meu trabalho seria não ter trabalho ou procurar por um, que é uma das coisas que mais odeio e por isso passo certos desaforos na sala pois existem certos alunos que realmente não vão com a cara do professor no caso a minha, tentava enteder o porquê, porém hoje desisti desses pensamentos, não vão levar a nada vou la faço umas coisas e já era, pensando nessas coisas pensei em fazer outro blog, só contando coisas de escola desde que entrei, pois essas experiencias devem ser interessantes de serem contadas já que passei por muita coisas todos esses anos que forma 3 apenas e parecem que foram 30, mas seria apenas mais um blog de coisas que eu não faço questão que ninguém leia, porém seria outro exercicio bom para eu fazer, lembrar de tudo o que me aconteceu.

Uma parte de mim quer escrever e relatar tudo não nos seus minimos detalhes apenas fantasiar um pouco, outra no entanto, não quer fazer nada lembrar de alguns acontecimentos são um pouco dolorosos por muitas razões, pensando bem eu cheguei até aqui por causa de coisas ruins que aconteceram, a vida tem seus problemas mesmo, ou qualquer emprego tem seus dias bons e ruins, e eu faço parte do sistema, o sistema de educação um dos mais problematicos do país, bom vou começar agora e vou postar, bom sei la, começamos tudo com um primeiro passo não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário