terça-feira, 13 de julho de 2010

continua...


Hoje pensei que meus planos de férias de ver dois filmes por dia iam por água a baixo, pois além do dia todo chover só fui ver os filmes depois das três da tarde, tive certas coisas para fazer de manhã.

O fim do dia foi bom consegui ver O Informante e Duplicidade.

Os dois por conhecidencia falam de empresas, mega corporações que fazem de tudo para crescer e lançam novos produtos. Mas uma coisa reparei, lógico comigo vendo filmes, eu não tenho mais tanta vontade de ficar uma hora e meia ou duas em frente da tv, não sei o que aconteceu comigo não que os filmes não sejam bons, eles eram até um ponto, porém vi que tenho uma certa ansiedade que acabe logo tudo, estranho, na verdade não tenho nada melhor para fazer, apenas Pc ou jogar video-game, e também já me programei nessas férias para ver os filmes, pois comprei muitos filmes e não vi nenhum, então peguei essas duas semanas para isso, estou no quinto fime, agora faltam 18.

Pensei em escrever aqui as resenhas entao vou fazer entretanto não sei quando, peço sempre isso na escola, uma simples resenhas com apenas quatro paragráfos (o básico de uma simples produção textual), primeiro paragráfo um resumo do filme, o segundo e terceiro pontos positivos e negativos, e o quarto uma conclusão e só.

Essas férias vou ficar muito em casa, sem grana pra nada, quem manda gastar né.

Pelo menos tenho algumas coisas para me entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário