quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Okami

Jogos que te supreendem

---------------------------------------------------------------------

Tem uns jogos que realmente marcam e este é um deles, claro que só fui jogar este ano um jogos que faz um bom tempo que existe, pois estou bem atrasado em games e não tenho mais o tempo de jogar.

Okami, um jogo muito legal o personagem principal um lobo ou loba, acho que é loba, pois sempre tem a fala Mãe de tudo, bom ai vc tem um disco nas costas que é sua arma, e aí vc anda com um um amigo muito pequeno uma pessoa pequena que é um desenhista, que faz seus desenhos se tornarem realidade, bom então temos a Amaterasu que é uma loba que também tem o poder do pincel, então sua primeira missão é derrotar um deus maligno que voltou depois de muitos anos para destruir uma cidade, depois disso você tem que reunir todos os desenhos dos pinceis e depois salvar o Japão dos demonios e voltar para o plano celestial dos deuses, pois o Amaterasu é um deus que foi invocado para derrotar o mal. O jogo é demais, joguei por 40 horas e não fiz tudo, você viaja por todo Japão lutando com os mais vários tipos de monstros e usando várias armas legais e vários desenhos legais, cada vez que se desenha na tela você pode cortar as coisas, soprar o vento, fazer com que o tempo passe mais devagar, e muitas outras coisas que fazem uma jornada épica, quando vi os campos e seu companheiro de viagem me lembrei logo de Zelda pois é bem parecido, e os dois valem muito a pena.

Recebi a dica de uma amiga do curso e não me arrependo de possuir um jogo tão bom, vi umas notícias que o jogo é um clássico, mas não foi muito bem nas vendas, mas pelo menos vai ter uma continuação para o Ds que com certeza vou adiquirir, o Okami é para PS2 e Wii, tenho PS2 e fiz bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário