quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bomberman Hero

Tenho vontade de explodir as vezes.

-----------------------------------------------------------------

Eu realmente passei parte da minha vida jogando video game, claro que parei por 8 anos sem jogar, por questões financeiras, mas quando se tem dinheiro e nada na cabeça, gasta em video game. Mas uma das coisas que me arrependo só as vezes é ter vendido o meu N64, passei bons momentos com ele mas precisava na grana e para o que eu precisa foi muito bom e deu tudo certo.

Então um dos jogos que eu mais gostei de jogar e que realmente fiz tudo tudo tudo, um dos poucos que posso dizer que joguei tudo, foi Bomberman Hero, li umas resenhas de revistas e tudo, porem nenhum dava uma nota tão boa assim ou falava muito dele, bom eu entendo pois era um estilo diferente de Bomberman, não era aquele esquema de tela que tem q jogar bombas e cercar o inimigo, e nem o estilo do Bomberman 64, era aventura o Bomberman era livre no cenário e ele podia fazer o que quisesse, então vc tinha umas bombas e jogava nos inimigos e também uma novidade, o bomberman pulava. Não entendo a história até hoje, lembro que tinhamos que viajar por uns 5 planetas e passar por muitas fases, mas eram muitas mesmo e para fazer tudo no jogo, você tinha que passar todas com o ranking 5, que era o mais alto, e também pegar todas as bolas azuis, depois disso abriam novos modos de jogo, um eram as fases invertidas, e para pegar as maquiagem da princesa, ah é verdade tinha uma princesa para salvar, bem estilo Mário, e pode ter certeza que eu fiz tudo, passei uns bom tempo jogando, não tinha infelizmente, eu alugava, e fiz tudo em um fim de semana, para ver como eu jogava muito, para mim foi o melhor jogo de Bomberman.

Baixei a rom para jogar no Pc, mas como disse foi uma época que não volta mais, também hoje tenho outros para jogar então, e não tenho controle para Pc então perde um pouco da emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário