segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor Sem Escalas



Nas férias do trampo, assisti 16 filmes e comprei alguns que já vi, mas se me perguntarem agora quais filmes que vi, não vou lembrar...

-----------------------------------------------------------------------------



Nessas férias ums dos filmes que vi e foi um dos melhores é Amor sem Escalas, claro que o nome do filme em inglês é Up in the Air (acho), faz muito mais sentido em inglês.

O filme é muito bom, George Clooney é um trabalhar com um trabalho bem simples, viajar por todo o EUA demitindo pessoas, a empresa que trabalhava é contratada para demitir as pessoas de outras empresas, emprego dificil o dele. O foco do filme é a solidão e o desapego com tudo, pois ele passa quase o ano todo viajando e isso para o personagem e demais, ele odeia ficar em casa, sua casa são os aviões, aeroportos e hoteis, mas como todos os filmes sempre acontece algo para quebrar a rotina do protagonista, e tem que haver a quebra da rotina, para o filme existir.

Foram duas coisas, uma companheira de trabalho com proposta inovadoras para a empresa, e encontrar uma mulher que tem sua mesma filosofia de vida, não se apegar a nada. Claro que como os filmes do tipo ele reve toda a sua vida e tenta encontrar o que esta procurando, e sempre é deixar de ser sozinho, vou adianta que não acontece isso, e não tem um final esperado, pelo menos o que eu esperava, e agora é moda não ter um final romantico, acho que o ramance está acabando, parece que as vezes as histórias de amor não terminam bem, mas o filme começa e termina do mesmo jeito e vemos que ele estava certo em se desapegar a tudo e passar todo o seu tempo viajando-trabalhando, pois assim não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário